Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Início Prefeito de Sapé participa da abertura dos trabalhos legislativos, presta contas e destaca autonomia dos poderes

Secretaria de Comunicação

O prefeito Major Sidnei e representantes da Prefeitura de Sapé participaram, nesta terça-feira (1) da cerimônia de início do 2º período legislativo da Câmara Municipal. O ato contou com a presença dos 15 vereadores, que realizaram a sessão em seguida. O gestor fez a prestação de contas das ações realizadas e destacou a importância da […]

02/08/2023 10h34 Atualizado há 9 meses atrás

O prefeito Major Sidnei e representantes da Prefeitura de Sapé participaram, nesta terça-feira (1) da cerimônia de início do 2º período legislativo da Câmara Municipal. O ato contou com a presença dos 15 vereadores, que realizaram a sessão em seguida. O gestor fez a prestação de contas das ações realizadas e destacou a importância da autonomia dos poderes.

Durante a sessão, o prefeito prestou contas de sua atuação à frente da Prefeitura e apontou ações que foram realizadas ao longo dos últimos três anos, destacando projetos e serviços realizados em áreas fundamentais para o desenvolvimento local, como Educação, Saúde, Planejamento, Agricultura, Infraestrutura, Comunicação, Administração, Semob e Desenvolvimento Social.

Ele também anunciou a assinatura da ordem de serviço para o piso do galpão da feira, além da pavimentação do calçamento de mais duas ruas, sendo uma no Assentamento 21 de Abril, na zona rural. O gestor também divulgou as obras de asfalto nas avenidas Padre Zeferino Maria e Rio Branco.

O presidente da Câmara de Sapé, Arquimedes Natércio, enfatizou a colaboração mútua para o progresso do município. “É uma honra presidir esta Casa de Augusto dos Anjos e contar com a participação ativa de todos os vereadores neste 2º período legislativo. Acredito que, trabalhando juntos e buscando o diálogo, poderemos aprovar projetos que impactem positivamente a vida dos cidadãos de Sapé”, disse.

Por sua vez, Major Sidnei destacou a relevância da união entre os poderes executivo e legislativo. “Nosso compromisso é com o povo de Sapé, e para isso, é imprescindível que os poderes andem alinhados, mesmo respeitando suas independências. A parceria entre a Prefeitura e a Câmara é essencial para impulsionar o desenvolvimento do município em suas diversas áreas que impactam diretamente a vida dos cidadãos”, pontuou.

Confira as fotos: