Portal atualizado em: 7 de dezembro de 2021 às 16:22h

Prefeito de Sapé se reúne com governador, apresenta demandas da população e solicita recursos para obras

Início Prefeito de Sapé se reúne com governador, apresenta demandas da população e solicita recursos para obras

O prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos) participou, nesta quinta-feira (26), de uma audiência com o governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania) e solicitou recursos para pavimentação asfáltica de oito ruas, convênio para implantação do bloco cirúrgico do Hospital Sá Andrade, 10 passagens molhadas, um campo de futebol e uma praça para a usina Santa Helena. 

“Trouxemos para o governador as demandas da população de Sapé. Ele recebeu as reivindicações e vai analisar. Nós seguiremos acompanhando e cobrando para que tenhamos condições de executar essas obras que vão beneficiar diretamente o nosso povo”, disse. 

Também participaram da audiência o deputado estadual Felipe Leitão (Avante); os vereadores do município, Davyd Matias, Alexandre Kennedy, Dudu do Trigo, Pedro Ramos, Ricardo Motos; e o secretário de Planejamento, Marcondes Maozinha. 

“Durante a audiência com o governador João Azevêdo pudemos apresentar a realidade do nosso município nas áreas de saúde, tratando em especial da importância e relevância do Hospital Sá Andrade. Além de necessidades na área de infraestrutura e esportes que a cidade de Sapé está precisando”, destacou o gestor municipal de Sapé. 

Entre as demandas apresentadas também estava a solicitação de um apoio financeiro mensal, mediante convênio, para auxiliar na manutenção do Hospital Sá de Andrade que, atualmente, além de atender a população de Sapé, ampara os municípios de Mari, Sobrado, Riachão do Poço, Cruz do Espírito Santo, Caldas Brandão, Cuité de Mamanguape, Pilar e São Miguel de Taipú.  

Para o setor de esportes, a solicitação foi de um aporte financeiro para implantação de um campo de futebol localizado no conjunto Manoel Goiana. As outras duas solicitações foram na área de infraestrutura e diz respeito à construção de uma praça na comunidade Usina Santa Helena, na Zona Rural de Sapé e o capeamento asfáltico de ruas do centro de Sapé. 

O prefeito Major Sidnei avaliou como positivo o encontro com o governador da Paraíba. “Foi uma audiência de grande relevância para nossa cidade. Estou confiante e aguardamos a sinalização da gestão estadual para colocarmos adiante as obras que visam a melhoria da cidade, bem como de sua população”, frisou.

 

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support