Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 14:41h

Prefeito de Sapé se reúne com governador, apresenta demandas da população e solicita recursos para obras

Início Prefeito de Sapé se reúne com governador, apresenta demandas da população e solicita recursos para obras

Prefeito de Sapé se reúne com governador, apresenta demandas da população e solicita recursos para obras

PROCON MunicipalProcuradoria Geral do MunicípioSecretaria de Desenvolvimento SocialSecretaria de Educação, Cultura, Esporte e TurismoSecretaria de FinançasSecretaria de Meio Ambiente e InfraestruturaSecretaria de Mobilidade UrbanaSecretaria de PlanejamentoSecretaria de Saúde

Autor: Assessoria

Prefeito de Sapé se reúne com governador, apresenta demandas da população e solicita recursos para obras

O prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos) participou, nesta quinta-feira (26), de uma audiência com o governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania) e solicitou recursos para pavimentação asfáltica de oito ruas, convênio para implantação do bloco cirúrgico do Hospital Sá Andrade, 10 passagens molhadas, um campo de futebol e uma praça para a usina Santa […]

27/08/2021 8h35 Atualizado há 1 ano atrás

O prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos) participou, nesta quinta-feira (26), de uma audiência com o governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania) e solicitou recursos para pavimentação asfáltica de oito ruas, convênio para implantação do bloco cirúrgico do Hospital Sá Andrade, 10 passagens molhadas, um campo de futebol e uma praça para a usina Santa Helena. 

“Trouxemos para o governador as demandas da população de Sapé. Ele recebeu as reivindicações e vai analisar. Nós seguiremos acompanhando e cobrando para que tenhamos condições de executar essas obras que vão beneficiar diretamente o nosso povo”, disse. 

Também participaram da audiência o deputado estadual Felipe Leitão (Avante); os vereadores do município, Davyd Matias, Alexandre Kennedy, Dudu do Trigo, Pedro Ramos, Ricardo Motos; e o secretário de Planejamento, Marcondes Maozinha. 

“Durante a audiência com o governador João Azevêdo pudemos apresentar a realidade do nosso município nas áreas de saúde, tratando em especial da importância e relevância do Hospital Sá Andrade. Além de necessidades na área de infraestrutura e esportes que a cidade de Sapé está precisando”, destacou o gestor municipal de Sapé. 

Entre as demandas apresentadas também estava a solicitação de um apoio financeiro mensal, mediante convênio, para auxiliar na manutenção do Hospital Sá de Andrade que, atualmente, além de atender a população de Sapé, ampara os municípios de Mari, Sobrado, Riachão do Poço, Cruz do Espírito Santo, Caldas Brandão, Cuité de Mamanguape, Pilar e São Miguel de Taipú.  

Para o setor de esportes, a solicitação foi de um aporte financeiro para implantação de um campo de futebol localizado no conjunto Manoel Goiana. As outras duas solicitações foram na área de infraestrutura e diz respeito à construção de uma praça na comunidade Usina Santa Helena, na Zona Rural de Sapé e o capeamento asfáltico de ruas do centro de Sapé. 

O prefeito Major Sidnei avaliou como positivo o encontro com o governador da Paraíba. “Foi uma audiência de grande relevância para nossa cidade. Estou confiante e aguardamos a sinalização da gestão estadual para colocarmos adiante as obras que visam a melhoria da cidade, bem como de sua população”, frisou.

 

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade