Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Início Prefeito de Sapé se reúne com Secretaria de Saúde para fazer diagnóstico da pasta

O prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos) se reuniu com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde para se informar sobre o estado da pasta, que vem sendo diagnosticada pela equipe técnica. Sem informações da gestão anterior, pela ausência da transição, ele tem feito uma análise minuciosa sobre a situação da Prefeitura. No encontro, um […]

08/01/2021 14h00 Atualizado há 3 anos atrás

No encontro, um dos pontos abordados foi o processo de funcionamento operacional, administrativo e financeiro da pasta. Além do secretário de Saúde, Walter Serrano Machado Filho, participaram da reunião responsáveis técnicos dos diversos programas de saúde.

Major pediu empenho da equipe para gerenciar a prestação dos serviços com responsabilidade, compromisso e humanização. Ele pretende estabelecer uma assistência de qualidade para o povo de Sapé.

“Antes de assumir a pasta, já era perceptível que a Saúde de Sapé estava sucateada, sendo alvo de descaso e abandono. Agora, além de identificar cada embaraço, estamos estabelecendo formas eficientes de lidar com eles”, ressaltou.

Auditoria completa – A equipe jurídica da gestão tem realizado uma auditoria completa em todas as despesas da Administração Municipal, para que seja aferido o que precisa ser pago, quais despesas foram deixadas pela antiga gestão e qual a disponibilidade financeira do município.