Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Prefeito e secretário vistoriam áreas atingidas pela chuva e planejam obras de intervenção

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, e o secretário de Infraestrutura, Neném de Brasília, visitaram nesta sexta-feira (14) as principais vias do município que foram afetadas devido ao alto volume de chuvas registrado nas últimas horas no município. Durante a vistoria, o gestor afirmou que as ruas em breve receberão melhorias para reduzir as ocorrências […]

14/05/2021 18h12 Atualizado há 3 anos atrás

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, e o secretário de Infraestrutura, Neném de Brasília, visitaram nesta sexta-feira (14) as principais vias do município que foram afetadas devido ao alto volume de chuvas registrado nas últimas horas no município. Durante a vistoria, o gestor afirmou que as ruas em breve receberão melhorias para reduzir as ocorrências de alagamento nos locais.

Entre as ruas visitadas nesta sexta estão José Ricardo Fonseca Baunilha, Francisco de Assis Cunha – ambas no bairro Renê Baunilha; a rua Quatorze, no bairro Terra Nova, rua Marilindo Almeida, bairro Mutirão I; Comunidade Cuba de Cima e rua Abel Cavalcante.

As melhorias previstas são de criação de galeria nas vias, pavimentação, calçamento, terraplanagem e outras intervenções que possam ajudar no escoamento da água e evitar alagamentos nas áreas.

“Estamos priorizando ruas com mais danos para logo começar as ações.  Sabemos dos transtornos sofridos pela população que vive nesses locais e por isso, vamos tentar desde já amenizar os problemas e quando possível, vamos iniciar as obras”, ressaltou Major Sidnei.

De acordo com o secretário, Neném de Brasília, a rua João Cabral, uma das que foram afetadas pelo alto volume de chuvas, em breve será pavimentada. “Vamos seguir nosso planejamento e tentar cumpri-lo o quanto antes, para que nesse período de chuva, os transtornos sejam minimizados e o povo não sofra tanto”, pontuou.