Portal atualizado em: 21 de setembro de 2021 às 15:47h

Prefeito e superintendente da SMTrans visitam Semob-JP e avaliam implantação de ferramentas em Sapé

Início Prefeito e superintendente da SMTrans visitam Semob-JP e avaliam implantação de ferramentas em Sapé

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, e o titular da Superintendência de Trânsito do Município (SMTrans), Aeuson Monteiro, visitaram nesta segunda-feira (17) a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana em João Pessoa (Semob-JP), referência na fiscalização de trânsito na Paraíba, e avaliaram o que pode ser implantado no município.

De acordo com Aeuson Monteiro, a visita, que teve caráter técnico, observou as estruturas e ferramentas utilizadas pelo órgão no controle e fiscalização do trânsito da capital paraibana. “Observamos o talonário eletrônico, que é um sistema para registro de infrações de trânsito, além do sistema de monitoramento, que é muito completo e tecnológico. Vamos analisar e buscar adotar os dispositivos que possam facilitar nosso trabalho aqui em Sapé”, apontou.

Durante o encontro, foi discutido ainda a adoção de uma parceria entre a Semob-JP e a SMTrans para que o órgão da capital preste apoio nas ações de sinalização horizontal de Sapé, como a implantação de faixas de pedestres e estacionamento.

Major Sidnei ressalta a importância das parcerias para o desenvolvimento do trânsito de Sapé. “Conhecer esse órgão tão estruturado nos enche de ideias e projetos para que em nosso município, a SMTrans cresça e o trânsito seja cada dia mais organizado, com um controle efetivo e uma fiscalização com resposta rápida, como vimos na capital”, pontuou.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support