Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Prefeito Major Sidnei anuncia nova antecipação de parcela do 13º para esta sexta-feira

A primeira parcela do 13º salário dos servidores ativos e inativos da Prefeitura de Sapé será paga nesta sexta-feira (8). O anúncio foi feito pelo prefeito Major Sidnei, que autorizou a antecipação durante sua viagem a Brasília. O benefício já seria pago de maneira antecipada em 12 de julho, sendo essa a segunda antecipação dos […]

07/07/2022 10h19 Atualizado há 2 anos atrás

A primeira parcela do 13º salário dos servidores ativos e inativos da Prefeitura de Sapé será paga nesta sexta-feira (8). O anúncio foi feito pelo prefeito Major Sidnei, que autorizou a antecipação durante sua viagem a Brasília. O benefício já seria pago de maneira antecipada em 12 de julho, sendo essa a segunda antecipação dos valores, que chegam a quase R$ 4 milhões.

Em suas redes sociais, Major Sidnei ressaltou que, apesar de estar em viagem, solicitou à equipe financeira que fosse feito esse adiantamento. “De maio a julho foram antecipados quatro pagamentos de folhas. Isso só demonstra o respeito com o servidor e também o compromisso em fomentar a economia e movimentar o comércio de nossa cidade”, disse.

A gestão já havia antecipado o salário dos servidores em junho, quando os trabalhadores da administração receberam o pagamento nos dias 21 e 22. O investimento permitiu maior movimentação financeira da população no comércio local durante os festejos de São João e São Pedro no município, que aconteceram entre os dias 23 e 29 de junho. O evento reuniu turistas de diversas regiões da Paraíba.

Ainda conforme o prefeito, a ação integra a política adotada pela gestão desde o ano passado, em que o servidor recebe o salário e demais pagamentos sempre dentro do mês trabalhado. A medida colabora com o planejamento familiar e demonstra valorização aos trabalhadores ativos, além dos aposentados e pensionistas.