Portal atualizado em: 6 de maio de 2024 às 18:07h

Início Prefeito Major Sidnei assina ordem de serviço para calçamento da Rua da Prata no Distrito de Renascença

Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura

O prefeito Major Sidnei assinou, nesta quarta-feira (3), a ordem de serviço para o calçamento da Rua da Prata, no Distrito de Renascença. O gestor ainda anunciou o projeto de calçamento que vai abranger mais 11 ruas em diversas partes da cidade. A ação será coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura. Os moradores […]

04/01/2024 12h54 Atualizado há 4 meses atrás

A ação será coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura. Os moradores agradeceram pela obra, que vai melhorar a qualidade, trazer mais segurança e valorização aos imóveis da região.

“As ações de nossa gestão devem chegar a todos os cantos da cidade. Estamos empenhados em trazer mais desenvolvimento para Sapé, tanto nas zonas urbana quanto rural. Em Renascença também, estamos comprometidos em realizar mais obras, mais trabalho e promover uma transformação, um desenvolvimento que chega positivamente para todos os moradores”, disse o prefeito ao assinar a ordem de serviço.

O distrito de Renascença é um dos mais populosos de Sapé, e tem recebido atenção especial da gestão, que tem buscado melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Recentemente, o Distrito de Renascença foi ainda contemplado com um poço artesiano para garantir o abastecimento de água na região.

O evento contou com a presença dos vereadores Dudu do Trigo, Marcone Mãozinha, Davyd Mathias e Bainha da Banca, além dos secretários das pastas municipais e da vice-prefeita Lenilda Leôncio.