Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 9:20h

Início Prefeito Major Sidnei assina ordem de serviço para construção de piscina na Amis

Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura

O prefeito Major Sidnei assinou na segunda-feira (13) a ordem de serviço para a construção da piscina na área de lazer da Associação da Melhor Idade de Sapé (Amis). A obra conta com um investimento de R$ 155 mil, proveniente de emenda parlamentar, e visa favorecer a população que utiliza a Associação. Os recursos serão […]

15/11/2023 10h50 Atualizado há 6 meses atrás

Os recursos serão destinados à construção de uma área de lazer, incluindo piscina, com o propósito de proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar aos idosos que frequentam a instituição.

O prefeito Major Sidnei destacou a importância da obra. “Estamos comprometidos em promover o bem-estar de nossos idosos. A piscina é conforto, é saúde, é o feitio de uma obra pensada e que estará sendo executada especialmente para aqueles que contribuíram tanto com nossa cidade ao longo dos anos. Essa iniciativa reforça nosso compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos idosos de Sapé e respeito por suas trajetórias”, disse.

A Amis, fundada em 2011, desempenha diversas atividades em prol da melhor idade, como Educação de Jovens e Adultos (EJA), atividades físicas funcionais, centro de convivência, palestras educacionais, atividades culturais e participação em conselhos municipais e estaduais. A associação também mantém parceria com a Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (CEHAP).

“Só podemos agradecer pela aplicação dessa emenda que tanto nos beneficiará. O coração é só gratidão por estarmos tendo o apoio necessário para melhorar a qualidade de vida de nossos assistidos”, disse Francisleide Cananéa, membro da Amis.

A cerimônia de assinatura contou com a presença de idosos e moradores do Planalto Central e loteamento São Francisco, além de secretários municipais, vereadores e o representante da empresa Urano, responsável pela execução da obra que tem conclusão prevista para os próximos 90 dias.