Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2023 às 15:58h

Prefeito Major Sidnei garante reajuste de 10% para servidores de diversas categorias em Sapé

Início Prefeito Major Sidnei garante reajuste de 10% para servidores de diversas categorias em Sapé

Prefeito Major Sidnei garante reajuste de 10% para servidores de diversas categorias em Sapé

Secretaria de Finanças

Autor: Assessoria

Prefeito Major Sidnei garante reajuste de 10% para servidores de diversas categorias em Sapé

O prefeito Major Sidnei garantiu o reajuste de 10% para servidores técnicos, administrativos e operacionais, assim como para os servidores da Saúde do município. A reunião aconteceu nesta sexta-feira (24) com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sapé (Sindservs), que aceitou a proposta. De acordo com o prefeito, a proposta foi feita após um […]

24/03/2023 15h24 Atualizado há 9 meses atrás

O prefeito Major Sidnei garantiu o reajuste de 10% para servidores técnicos, administrativos e operacionais, assim como para os servidores da Saúde do município. A reunião aconteceu nesta sexta-feira (24) com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sapé (Sindservs), que aceitou a proposta.

De acordo com o prefeito, a proposta foi feita após um estudo das contas do município, onde foi possível chegar ao valor. “Temos trabalhado pela valorização do servidor municipal e buscamos fazer tudo com responsabilidade fiscal e diálogo. Esse valor está dentro da nossa realidade e vai beneficiar os trabalhadores”, pontuou o gestor.

O salário do mês de março já contará com o aumento de 10%. Major Sidnei ressaltou ainda que a Prefeitura de Sapé tem feito o pagamento dos salários de todos os meses dentro do mês trabalhado, em um compromisso com os servidores municipais.

“O trabalho na Prefeitura de Sapé tem acontecido de maneira coletiva, com o apoio de todo o funcionalismo, por isso, é nosso papel também garantir essa valorização através da remuneração”, avaliou.

Neste mês, a Prefeitura deve pagar os salários nos dias 30 e 31 de março. No dia 30, receberá os aposentados e pensionistas, e no dia 31, os demais servidores da administração municipal.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade