Portal atualizado em: 26 de janeiro de 2023 às 11:28h

Prefeito reúne secretários para fazer balanço de ações e planejar 2023

Início Prefeito reúne secretários para fazer balanço de ações e planejar 2023

Prefeito reúne secretários para fazer balanço de ações e planejar 2023

Autor: Assessoria

Prefeito reúne secretários para fazer balanço de ações e planejar 2023

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, se reuniu com secretários e auxiliares da pasta, nesta sexta-feira (9), para realizar um balanço das ações e atividades desenvolvidas pelas secretarias ao longo deste ano. No encontro, os participantes avaliaram as medidas adotadas e apresentaram projetos para 2023. Para o gestor, a apresentação dos resultados obtidos ao longo […]

10/12/2022 12h07 Atualizado há 2 meses atrás

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, se reuniu com secretários e auxiliares da pasta, nesta sexta-feira (9), para realizar um balanço das ações e atividades desenvolvidas pelas secretarias ao longo deste ano. No encontro, os participantes avaliaram as medidas adotadas e apresentaram projetos para 2023.

Para o gestor, a apresentação dos resultados obtidos ao longo deste ano mostrou que a Prefeitura tem realizado um trabalho eficiente em diversas frentes da administração municipal, como nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento social.

“Estamos muito satisfeitos com o que temos conseguido fazer. O ano de 2022 foi desafiador, mas tivemos ações expressivas que têm mudado a realidade da nossa população. Há um trabalho consistente sendo feito e isso nos mostra que estamos no caminho certo e vamos continuar neste ritmo de obras e serviços”, pontuou.

A reunião serviu ainda para apontar os próximos passos a serem desenvolvidos pelas Secretarias. Os auxiliares apresentaram os projetos que foram avaliados pelo prefeito e devem ser colocados em prática a partir de 2023. “Temos muito a ser feito, mas é nessa união e esse espírito coletivo que vamos construindo ideias e buscando formas de colocá-las em prática”, disse o prefeito.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade