Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início Prefeito solicita ao Ministério de Turismo recursos para portais em Sapé e urbanização de Memorial Augusto dos Anjos

No segundo dia cumprindo agenda em Brasília, na quarta-feira (26), o prefeito de Sapé, Major Sidnei, solicitou ao ministro de Turismo, Gilson Machado, recursos para a construção dos portais da entrada de Sapé e recursos para a obra no Memorial Augusto dos Anjos. Durante a agenda na Capital Federal, ele também visitou o Ministério da […]

27/05/2021 15h28 Atualizado há 3 anos atrás

No segundo dia cumprindo agenda em Brasília, na quarta-feira (26), o prefeito de Sapé, Major Sidnei, solicitou ao ministro de Turismo, Gilson Machado, recursos para a construção dos portais da entrada de Sapé e recursos para a obra no Memorial Augusto dos Anjos. Durante a agenda na Capital Federal, ele também visitou o Ministério da Cidadania.

O Major foi recebido pelo ministro de Turismo e apresentou o desejo de instalar portais na entrada de Sapé e iniciar o processo de urbanização do Memorial Augusto dos Anjos, que precisará de calçamento e a construção de uma praça para beneficiar também famílias da Usina Santa Helena. Ao ouvir as propostas, o ministro se colocou à disposição para auxiliar com os recursos necessários.

“Fomos ouvidos e atendidos pelo ministro. Vamos apresentar o projeto e, tão logo fizermos isso, ele garantiu que nos encaminhará os valores para iniciarmos as obras. O sentimento é de gratidão por ter as demandas ouvidas e voltar para Sapé com respostas para o povo”, comemorou Major.

O prefeito também esteve no Ministério da Cidadania, e acompanhado pelo deputado federal Rafafá, dialogou com assessores técnicos do Ministério sobre ações e programas para o desenvolvimento de Sapé, além de discutir projetos de inclusão social e esportiva.