Portal atualizado em: 12 de agosto de 2022 às 14:05h

Prefeito visita bairros para avaliar impacto das chuvas e definir ruas que serão calçadas

Início Prefeito visita bairros para avaliar impacto das chuvas e definir ruas que serão calçadas

O prefeito Major Sidnei visitou nesta segunda-feira (11) ruas de Sapé junto ao secretário de Infraestrutura, Neném da Brasília, para definir quais vias serão contempladas com a obra de calçamento que será feita em breve. A vistoria também identificou transtornos nas ruas causados pelas chuvas registradas nos últimos dias.

De acordo com o gestor, a visita ajuda a identificar as 13 ruas da zona urbana que serão asfaltadas e as 20 ruas que serão calçadas no município. A escolha levará em conta as vias que mais foram afetadas pelas chuvas, para que essas sejam priorizadas no planejamento da pasta de Infraestrutura. A obra ainda contemplará três ruas asfaltadas (José Felino Maria, Alcine Fernandes e parte da Rio Branco) e 8 mil metros de intertravado no bairro Abel Cavalcante.

O prefeito também foi até a zona rural avaliar as rodagens que precisarão da ação da motoniveladora. “Vamos esperar apenas amenizar esse período de chuvas para intensificar o trabalho nas vias, tapando buracos e resolvendo problemas antigos”, pontuou.

Ainda conforme o secretário de Infraestrutura, Neném da Brasília, as galerias pluviais que foram construídas nos últimos meses ajudaram a minimizar problemas com acúmulo de água no período de inverno.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade