Portal atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 17:53h

Prefeitura adquire cadeiras de rodas para Hospital Sá Andrade

Início Prefeitura adquire cadeiras de rodas para Hospital Sá Andrade

A Prefeitura de Sapé adquiriu mais três cadeiras de rodas para o Hospital Sá Andrade. Os equipamentos, que foram entregues nesta terça-feira (23), vão reforçar o suporte à equipe de apoio da unidade de saúde e garantir ainda mais assistência e conforto à população.

As cadeiras foram compradas com recursos próprios da Prefeitura e vão facilitar a locomoção dos pacientes. Antes da compra, o Hospital possuía três cadeiras, dobrando agora o número da ferramenta à disposição dos usuários.

“Estamos atuando para o aparelhamento do nosso hospital municipal. Essas cadeiras de roda são de extrema qualidade e com isso, reafirmamos nosso compromisso em prestar um atendimento humano e sensível à necessidade dos pacientes”, pontuou o secretário, David Roberto.