Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 10:27h

Prefeitura alerta sobre tentativa de golpe com suposto benefício de gás em Sapé

Início Prefeitura alerta sobre tentativa de golpe com suposto benefício de gás em Sapé

Prefeitura alerta sobre tentativa de golpe com suposto benefício de gás em Sapé

A Prefeitura de Sapé esclarece que não procedem as informações que têm circulado nas redes sociais sobre um suposto direito a um benefício chamado ‘Programa Auxílio Gás’, que teria cinco parcelas de R$119. As mensagens tratam de golpe aplicado por bandidos que podem se aproveitar de dados fornecidos. A secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro, […]

18/05/2021 17h44 Atualizado há 3 anos atrás

A secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro, ressalta que não há nenhum benefício com esse nome e pede para que as pessoas não realizem cadastro ou acessem qualquer link. “As pessoas têm procurado nossa pasta para realizar esse cadastro, mas não é possível, porque não existe esse programa, o próprio Governo Federal já negou e alertou sobre essa tentativa de golpe”, pontuou.

A Prefeitura reforça que todos os programas são divulgados nas redes oficiais da gestão e antes de clicar em qualquer link, é importante que as pessoas chequem se há alguma informação divulgada sobre o suposto benefício, brinde, ou qualquer tipo de premiação que costuma ser oferecida em golpes.