Atualizado em: 23 de junho de 2021 às 18:16h
Encontre o que você precisa aqui:

Prefeitura alerta sobre tentativa de golpe com suposto benefício de gás em Sapé

Início Prefeitura alerta sobre tentativa de golpe com suposto benefício de gás em Sapé

A Prefeitura de Sapé esclarece que não procedem as informações que têm circulado nas redes sociais sobre um suposto direito a um benefício chamado ‘Programa Auxílio Gás’, que teria cinco parcelas de R$119. As mensagens tratam de golpe aplicado por bandidos que podem se aproveitar de dados fornecidos.

A secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro, ressalta que não há nenhum benefício com esse nome e pede para que as pessoas não realizem cadastro ou acessem qualquer link. “As pessoas têm procurado nossa pasta para realizar esse cadastro, mas não é possível, porque não existe esse programa, o próprio Governo Federal já negou e alertou sobre essa tentativa de golpe”, pontuou.

A Prefeitura reforça que todos os programas são divulgados nas redes oficiais da gestão e antes de clicar em qualquer link, é importante que as pessoas chequem se há alguma informação divulgada sobre o suposto benefício, brinde, ou qualquer tipo de premiação que costuma ser oferecida em golpes.