Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Prefeitura amplia horários da atividade ao ar livre para população de Sapé

Início Prefeitura amplia horários da atividade ao ar livre para população de Sapé

Prefeitura amplia horários da atividade ao ar livre para população de Sapé

As atividades físicas ao ar livre em Sapé foram ampliadas neste mês de novembro. A partir de agora, a população pode contar com mais duas aulas no mês, que acontecem na Praça de Eventos Dr João Úrsulo. A primeira aconteceu na última segunda-feira (7) e a próxima será no dia 24 deste mês, uma quinta-feira. […]

08/11/2022 11h54 Atualizado há 1 ano atrás

Pela sua extensão, a Praça consegue abrigar um maior número de participantes, além de ficar no centro da cidade, facilitando o acesso aos interessados. As aulas contam com momentos de dança, treinos funcionais e exercícios aeróbicos, fortalecendo o condicionamento físico e garantindo uma vida mais ativa e saudável aos praticantes.

“Essas aulas são uma forma de ajudar a população a sair do sedentarismo e praticar atividade física regularmente. Temos equipamentos, som e uma estrutura para uma aula leve e divertida”, ressaltou o coordenador da Equipe Multiprofissional da Atenção Básica, Sérgio Ferreira.

Para participar das aulas, basta levar o cartão do SUS e um documento com foto e ir com roupas leves e tênis. As aulas acontecem em diversos horários e em diferentes localidades do município. Confira:

Segunda-feira:

Academia Mutirão I – 6h