Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:20h

Início Prefeitura antecipa salários e paga servidores e aposentados nesta quinta e sexta-feira

Secretaria de Finanças

A Prefeitura iniciou o pagamento dos salários dos servidores e aposentados. Nesta quinta-feira (22), receberam os aposentados e pensionistas e na sexta-feira (23), será a vez dos demais servidores das secretarias. Essa é a terceira folha de pagamento quitada em 30 dias. O salário de novembro foi pago nos dias 29 e 30, enquanto a […]

22/12/2022 15h34 Atualizado há 1 ano atrás

Essa é a terceira folha de pagamento quitada em 30 dias. O salário de novembro foi pago nos dias 29 e 30, enquanto a segunda parcela do 13º salário foi paga em 15 de dezembro. No total, o investimento foi de R$ 20 milhões.

Ao longo deste ano, a gestão quitou todos os salários dentro do mês trabalhado, reforçando o compromisso com os servidores e com o comércio local.

“Tem sido um desafio que empenhamos todos os esforços para que o servidor não tenha qualquer dúvida que antes do mês acabar, terá seu salário na conta. Muitas vezes pagamos até de maneira antecipada, para garantir que o investimento chegue também em nossa cidade”, comemorou o prefeito Major Sidnei.