Portal atualizado em: 4 de agosto de 2021 às 16:35h

A Prefeitura de Sapé por meio da Secretaria de Educação inicia na próxima quarta-feira (27) o recadastramento dos alunos que utilizam o ônibus universitário. Os estudantes devem procurar o setor de transporte do município a partir de data estabelecida munidos de documentos. O atendimento só será feito das pessoas que estiverem utilizando máscaras.

Os alunos novatos precisam apresentar xerox do RG, o CPF, comprovante de residência e o comprovante de matrícula. Já os veteranos, que já utilizam o transporte, precisam apresentar apenas uma declaração da universidade ou curso.

Os transportes garantidos pela Prefeitura fazem uma integração entre os municípios em que os alunos sapeenses estudam, realizando assim a distribuição dos passageiros de acordo com os seus respectivos destinos, garantindo agilidade, segurança e contribuindo para a economia familiar dos universitários e pré-universitários.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support