Encontre o que você precisa aqui:

Prefeitura começa a cadastrar alunos para ...

Início Prefeitura começa a cadastrar alunos para utilização de ônibus universitário

A Prefeitura de Sapé por meio da Secretaria de Educação inicia na próxima quarta-feira (27) o recadastramento dos alunos que utilizam o ônibus universitário. Os estudantes devem procurar o setor de transporte do município a partir de data estabelecida munidos de documentos. O atendimento só será feito das pessoas que estiverem utilizando máscaras.

Os alunos novatos precisam apresentar xerox do RG, o CPF, comprovante de residência e o comprovante de matrícula. Já os veteranos, que já utilizam o transporte, precisam apresentar apenas uma declaração da universidade ou curso.

Os transportes garantidos pela Prefeitura fazem uma integração entre os municípios em que os alunos sapeenses estudam, realizando assim a distribuição dos passageiros de acordo com os seus respectivos destinos, garantindo agilidade, segurança e contribuindo para a economia familiar dos universitários e pré-universitários.