Portal atualizado em: 27 de setembro de 2022 às 14:58h

Prefeitura de Sapé adquire poltronas para Hospital Dr. Sá Andrade e reforça humanização no atendimento

Início Prefeitura de Sapé adquire poltronas para Hospital Dr. Sá Andrade e reforça humanização no atendimento

A Prefeitura de Sapé adquiriu poltronas para que acompanhantes de pacientes internados no Hospital Dr. Sá Andrade tenham conforto ao acompanhar o tratamento do familiar. De acordo com a Secretaria de Saúde, a compra reforça a política de humanização do atendimento e na qualidade da prestação do serviço à população.

“Um dos nossos pilares é a humanização em nossas unidades de saúde. As pessoas chegam preocupadas, angustiadas pela situação do familiar ou amigo internado, e o fato de estarem em um ambiente confortável, com profissionais atenciosos, já reduz o estresse, trazendo benefícios não só para o acompanhante, mas principalmente para o paciente. Dessa forma, construímos um relacionamento de respeito e empatia”, garantiu o titular da pasta, David Roberto.

De acordo com o secretário, a humanização tem sido pauta da gestão e os servidores têm sido capacitados para prestar um serviço que valorize as pessoas.

Nesta semana, a Secretaria de Saúde tem realizado o I Encontro de Saúde, que trata da humanização no atendimento e outras pautas relevantes, como o respeito à ética profissional, a relação entre os colabores e a saúde mental.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade