Portal atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 13:06h

Prefeitura de Sapé adquire poltronas para Hospital Dr. Sá Andrade e reforça humanização no atendimento

Início Prefeitura de Sapé adquire poltronas para Hospital Dr. Sá Andrade e reforça humanização no atendimento

A Prefeitura de Sapé adquiriu poltronas para que acompanhantes de pacientes internados no Hospital Dr. Sá Andrade tenham conforto ao acompanhar o tratamento do familiar. De acordo com a Secretaria de Saúde, a compra reforça a política de humanização do atendimento e na qualidade da prestação do serviço à população.

“Um dos nossos pilares é a humanização em nossas unidades de saúde. As pessoas chegam preocupadas, angustiadas pela situação do familiar ou amigo internado, e o fato de estarem em um ambiente confortável, com profissionais atenciosos, já reduz o estresse, trazendo benefícios não só para o acompanhante, mas principalmente para o paciente. Dessa forma, construímos um relacionamento de respeito e empatia”, garantiu o titular da pasta, David Roberto.

De acordo com o secretário, a humanização tem sido pauta da gestão e os servidores têm sido capacitados para prestar um serviço que valorize as pessoas.

Nesta semana, a Secretaria de Saúde tem realizado o I Encontro de Saúde, que trata da humanização no atendimento e outras pautas relevantes, como o respeito à ética profissional, a relação entre os colabores e a saúde mental.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support