Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Início Prefeitura de Sapé altera expediente durante jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina

Secretaria de Comunicação

A Prefeitura de Sapé alterou os horários do expediente nos dias de jogo da seleção feminina na Copa do Mundo, que começou nesta segunda-feira (23). A medida é para que os servidores possam acompanhar as partidas, assim como acontece na Copa do Mundo Masculina. Nesta segunda (24), o expediente acontece das 12h às 18h, assim […]

24/07/2023 9h41 Atualizado há 9 meses atrás

Nesta segunda (24), o expediente acontece das 12h às 18h, assim como nos dias 29 de julho e 2 de agosto. Caso o Brasil avance na competição, os horários também devem ser ajustados para garantir que os servidores assistam aos jogos. A medida não é válida para os serviços essenciais.

O município tem se destacado por promover o incentivo ao esporte para homens e mulheres, e realizou recentemente um Torneio Feminino de Futsal e Handebol, com premiações e entrega de fardas.