Portal atualizado em: 21 de setembro de 2021 às 15:47h

Início Prefeitura de Sapé antecipa início de pagamento dos salários para esta sexta-feira

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, anunciou que iniciará nesta sexta-feira (27) o pagamento dos salários dos servidores municipais. Na sexta-feira, receberão os aposentados e pensionistas do Sapé Prev, e na segunda-feira (30), os demais servidores de todas as secretarias.

Além de manter o pagamento dentro do mês trabalhado desde o começo da gestão, Sapé se destaca dessa vez por ser um dos poucos municípios a iniciar o pagamento ainda nesta semana.

O gestor ressalta que o compromisso firmado segue sendo cumprido apesar dos desafios da pandemia do coronavírus. De acordo com o prefeito, com o pagamento feito na sexta-feira, o valor já será investido na cidade durante o final de semana – aquecendo o comércio e as compras na feira livre de Sapé.

“Uma grande alegria poder valorizar nossos aposentados através do dinheiro na conta já amanhã e consequentemente, garantir a injeção em nossa economia e a renda dos comerciantes. Os demais trabalhadores receberão na segunda-feira, ainda em agosto, o que reforça que estamos nos empenhando para que esses valores cheguem sempre sem atrasos”, disse Major.