Portal atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 8:42h

Início Prefeitura de Sapé antecipa salário de junho e paga primeira parcela do 13º; em 40 dias, município injeta R$ 14 milhões na economia local

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, anunciou nesta segunda-feira (21), a antecipação do pagamento referente ao salário de junho dos aposentados, pensionistas e servidores da Prefeitura de Sapé para esta terça (22) e quarta-feira (23). Além de adiantar os salários e pagar dentro do mês trabalhado, a gestão também irá antecipar 50% do 13º, que terá a primeira parcela paga em 9 de julho.

Somando-se ao pagamento dos servidores no mês de maio, que foi realizado nos dias 26 e 27 daquele mês, em 40 dias, a Prefeitura de Sapé terá efetuado o pagamento de duas folhas e 50% do 13°, o que representa um volume de mais de R$ 14 milhões aplicados na economia local.

Major Sidnei ressalta o esforço da gestão em pagar os salários em dia, honrar os aposentados e valorizar os servidores. “É um grande desafio, principalmente diante do cenário econômico que encontramos, mas mensalmente estamos honrando os trabalhadores e aposentados de Sapé. Além disso, os valores retornam para nosso comércio, fortalecendo os empreendedores, pequenos empresários, e desenvolvimento nossa economia”, pontuou.

Pagamento de junho – Nesta terça-feira (22), receberão os vencimentos os aposentados e pensionistas, enquanto na quarta-feira (23), todos os servidores da administração pública serão beneficiados com a remuneração antes do final do mês.