Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início Prefeitura de Sapé antecipa salário em comemoração ao Dia do Servidor

Prefeitura de Sapé antecipa salário em comemoração ao Dia do Servidor

A Prefeitura de Sapé antecipou os salários de aposentados e servidores para quinta (27) e sexta-feira (28), respectivamente, em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro. A ação reflete um investimento de R$ 8 milhões no município, aquecendo a economia local. O anúncio foi feito pelo prefeito Major Sidnei, que ressaltou o […]

26/10/2022 16h54 Atualizado há 2 anos atrás

O anúncio foi feito pelo prefeito Major Sidnei, que ressaltou o compromisso da gestão com os servidores. “Esse é um dever que temos conseguido manter todo mês, mas nessa data tão especial como o Dia do Servidor, esse gesto se consolida como de valorização e responsabilidade para com todo trabalhador de nossa cidade”, pontuou.

De acordo com o calendário de pagamentos definido junto à equipe econômica da Prefeitura, na quinta-feira (27) recebem os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Sapé (PrevSapé), enquanto na sexta-feira (28), o pagamento é destinado aos servidores da ativa: efetivos, comissionados e prestadores de serviços.