Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2022 às 10:01h

Início Prefeitura de Sapé antecipa salário em comemoração ao Dia do Servidor

Prefeitura de Sapé antecipa salário em comemoração ao Dia do Servidor

PROCON MunicipalProcuradoria Geral do MunicípioSecretaria de Desenvolvimento SocialSecretaria de Educação, Cultura, Esporte e TurismoSecretaria de FinançasSecretaria de Meio Ambiente e InfraestruturaSecretaria de Mobilidade UrbanaSecretaria de PlanejamentoSecretaria de Saúde

Prefeitura de Sapé antecipa salário em comemoração ao Dia do Servidor

A Prefeitura de Sapé antecipou os salários de aposentados e servidores para quinta (27) e sexta-feira (28), respectivamente, em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro. A ação reflete um investimento de R$ 8 milhões no município, aquecendo a economia local. O anúncio foi feito pelo prefeito Major Sidnei, que ressaltou o […]

26/10/2022 16h54 Atualizado há 1 mês atrás

O anúncio foi feito pelo prefeito Major Sidnei, que ressaltou o compromisso da gestão com os servidores. “Esse é um dever que temos conseguido manter todo mês, mas nessa data tão especial como o Dia do Servidor, esse gesto se consolida como de valorização e responsabilidade para com todo trabalhador de nossa cidade”, pontuou.

De acordo com o calendário de pagamentos definido junto à equipe econômica da Prefeitura, na quinta-feira (27) recebem os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Sapé (PrevSapé), enquanto na sexta-feira (28), o pagamento é destinado aos servidores da ativa: efetivos, comissionados e prestadores de serviços.