Portal atualizado em: 13 de junho de 2024 às 17:48h

Início Prefeitura de Sapé entrega 128 próteses dentárias

Prefeitura de Sapé entrega 128 próteses dentárias

A Prefeitura de Sapé entregou 128 próteses dentárias para usuários da rede municipal de saúde. A ação teve a coordenação da Secretaria de Saúde, sendo o processo estruturado em quatro etapas aconteciam de forma semanal, sendo elas moldagem, prova com cera, prova com dentes e entrega das próteses. “Lidamos diariamente com pacientes que realmente precisam, […]

28/05/2024 11h10 Atualizado há 2 semanas atrás

“Lidamos diariamente com pacientes que realmente precisam, e é gratificante vê-los com o sorriso completamente restaurado”, disse Juliane Fabrício, assistente de coordenação do CEO.

O Centro de Especialidades Odontológicas tem se destacado no serviço de saúde bucal para a população, com programas contínuos de tratamentos diversos e acompanhamento especializado.

Para usufruir dos serviços, é necessário realizar a consulta odontológica no PSF, e quando preciso, é feito o encaminhamento para o CEO, onde os atendimentos acontecem de segunda à sexta de 8h às 12h e de 14h às 20h, além de 8h às 12h aos domingos.

“Sorrir era uma coisa que eu não fazia na frente das pessoas. Hoje eu só tenho a agradecer pois irei conseguir comer melhor, e sorrir à toa”, comemorou Dona Maria Moura, beneficiada pela ação.