Portal atualizado em: 27 de setembro de 2022 às 14:58h

Prefeitura de Sapé garante apoio à família que perdeu casa em desabamento

Início Prefeitura de Sapé garante apoio à família que perdeu casa em desabamento

A Prefeitura de Sapé lamentou o desabamento de uma casa no Distrito de Renascença que deixou sete pessoas feridas, entre elas crianças. O prefeito Major Sidnei esteve no local e conversou com os moradores, Fernando e Edilene, garantindo através do poder público suporte necessário na saúde, social e uma nova moradia.

“Nós, enquanto poder público, não poderíamos deixar de acolher essa família. A Prefeitura de Sapé já os procurou e vai dar todo o suporte, pois nenhum sapeense fica para trás. Não podemos deixar essa família sem sua habitação e, por isso, vamos ajudar a concluir uma outra casa iniciada por eles também em Renascença. Esse é o papel do Poder Público, trabalhar pela população”, destacou o prefeito Major Sidnei.

A Prefeitura garantiu ainda alimentos e itens para que a família tenha uma vida digna e segura. Todo o trabalho de atendimento aos moradores foi coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e contou com a colaboração da Secretaria de Infraestrutura e de Saúde.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade