Portal atualizado em: 3 de fevereiro de 2023 às 12:33h

Prefeitura de Sapé garante apoio à família que perdeu casa em desabamento

Início Prefeitura de Sapé garante apoio à família que perdeu casa em desabamento

Prefeitura de Sapé garante apoio à família que perdeu casa em desabamento

A Prefeitura de Sapé lamentou o desabamento de uma casa no Distrito de Renascença que deixou sete pessoas feridas, entre elas crianças. O prefeito Major Sidnei esteve no local e conversou com os moradores, Fernando e Edilene, garantindo através do poder público suporte necessário na saúde, social e uma nova moradia. “Nós, enquanto poder público, […]

21/08/2022 16h59 Atualizado há 6 meses atrás

“Nós, enquanto poder público, não poderíamos deixar de acolher essa família. A Prefeitura de Sapé já os procurou e vai dar todo o suporte, pois nenhum sapeense fica para trás. Não podemos deixar essa família sem sua habitação e, por isso, vamos ajudar a concluir uma outra casa iniciada por eles também em Renascença. Esse é o papel do Poder Público, trabalhar pela população”, destacou o prefeito Major Sidnei.

A Prefeitura garantiu ainda alimentos e itens para que a família tenha uma vida digna e segura. Todo o trabalho de atendimento aos moradores foi coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e contou com a colaboração da Secretaria de Infraestrutura e de Saúde.