Portal atualizado em: 12 de agosto de 2022 às 14:05h

Prefeitura de Sapé inicia cadastramento de taxistas para auxílio

Início Prefeitura de Sapé inicia cadastramento de taxistas para auxílio

Taxistas que tenham interesse em receber o ‘BEm-Taxista’, auxílio emergencial voltado para a categoria, devem ir até a sede da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans) para realizar a inscrição. A pasta vai realizar o cadastramento, que poderá ser feito a partir desta terça-feira (26) até sexta-feira (29), das 8h às 13h.

O valor previsto é de R$ 1 mil, sendo paga até seis parcelas no total pelo Governo Federal. O pagamento das duas primeiras cotas está previsto para acontecer até 16 de agosto.

Os interessados devem levar até a sede da SMTrans os seguintes documentos: alvará, carteira de habilitação, RG, CPF e comprovante de residência. De acordo com a pasta, o cadastramento não garante o direito ao benefício. Os dados coletados serão encaminhados ao DataPrev, que irá identificar os profissionais elegíveis.

Conforme informado pelo Ministério do Trabalho, terão direito motoristas com CNH válida e alvará com cadastro na Prefeitura em vigor no dia 31 de maio de 2022.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade