Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 14:41h

Início Prefeitura de Sapé inicia cadastramento de taxistas para auxílio

Prefeitura de Sapé inicia cadastramento de taxistas para auxílio

PROCON MunicipalProcuradoria Geral do MunicípioSecretaria de Desenvolvimento SocialSecretaria de Educação, Cultura, Esporte e TurismoSecretaria de FinançasSecretaria de Meio Ambiente e InfraestruturaSecretaria de Mobilidade UrbanaSecretaria de PlanejamentoSecretaria de Saúde

Prefeitura de Sapé inicia cadastramento de taxistas para auxílio

Taxistas que tenham interesse em receber o ‘BEm-Taxista’, auxílio emergencial voltado para a categoria, devem ir até a sede da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans) para realizar a inscrição. A pasta vai realizar o cadastramento, que poderá ser feito a partir desta terça-feira (26) até sexta-feira (29), das 8h às 13h. O valor previsto é […]

25/07/2022 16h32 Atualizado há 4 meses atrás

O valor previsto é de R$ 1 mil, sendo paga até seis parcelas no total pelo Governo Federal. O pagamento das duas primeiras cotas está previsto para acontecer até 16 de agosto.

Os interessados devem levar até a sede da SMTrans os seguintes documentos: alvará, carteira de habilitação, RG, CPF e comprovante de residência. De acordo com a pasta, o cadastramento não garante o direito ao benefício. Os dados coletados serão encaminhados ao DataPrev, que irá identificar os profissionais elegíveis.

Conforme informado pelo Ministério do Trabalho, terão direito motoristas com CNH válida e alvará com cadastro na Prefeitura em vigor no dia 31 de maio de 2022.