Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2022 às 11:45h

Prefeitura de Sapé inicia cadastro de ambulantes para festa de aniversário da cidade

Início Prefeitura de Sapé inicia cadastro de ambulantes para festa de aniversário da cidade

Prefeitura de Sapé inicia cadastro de ambulantes para festa de aniversário da cidade

PROCON MunicipalProcuradoria Geral do MunicípioSecretaria de Desenvolvimento SocialSecretaria de Educação, Cultura, Esporte e TurismoSecretaria de FinançasSecretaria de Meio Ambiente e InfraestruturaSecretaria de Mobilidade UrbanaSecretaria de PlanejamentoSecretaria de Saúde

Autor: Assessoria

Prefeitura de Sapé inicia cadastro de ambulantes para festa de aniversário da cidade

Ambulantes que desejam trabalhar na festa de aniversário da cidade devem fazer o cadastro na Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). A Prefeitura vai iniciar, nesta quarta-feira (23), o cadastro de quem quiser vender os produtos no interior do evento. Na quarta-feira, deve procurar a Semob quem já trabalha na praça e quer comercializar os produtos […]

22/11/2022 11h10 Atualizado há 2 semanas atrás

Ambulantes que desejam trabalhar na festa de aniversário da cidade devem fazer o cadastro na Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). A Prefeitura vai iniciar, nesta quarta-feira (23), o cadastro de quem quiser vender os produtos no interior do evento.

Na quarta-feira, deve procurar a Semob quem já trabalha na praça e quer comercializar os produtos na festa. Na quinta e sexta-feira (25), será a vez dos demais ambulantes irem até à Secretaria. O horário de atendimento é das 8h às 12h.

A Semob lembra que só trabalhará na festa os ambulantes que realizarem a inscrição. Para fazer o cadastro, é necessário levar o RG e comprovante de residência. Não será permitida a comercialização de garrafas de vidro.

Ao todo, serão três dias de festa na cidade. No primeiro dia, o show será a gravação do DVD de Luka Bass, e contará com diversos convidados: Mara Pavanelly, Caninana, Luciano Lins, Marcynho Sensação e Wallas Arrais.

O segundo dia de celebração, 1º de dezembro, contará com os shows de Michelle Andrade, Ramon Schinayder e Vittor Fernandes. Já o encerramento, em 2 de dezembro, será voltado para o público cristão da cidade e terá a apresentação do Padre Nilson Nunes.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade