Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 9:40h

Início Prefeitura de Sapé inicia matrículas para ano letivo de 2024

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Prefeitura de Sapé inicia matrículas para ano letivo de 2024

Começa nesta segunda-feira (8) o período de matrículas para o ano letivo de 2024 na Rede Municipal de Ensino. Pais e responsáveis têm até 31 de janeiro para ir até uma unidade escolar e realizar a matrícula. As aulas vão serão iniciadas em 26 de fevereiro. A matrícula deve ser realizada na unidade escolar que […]

09/01/2024 11h40 Atualizado há 4 meses atrás

A matrícula deve ser realizada na unidade escolar que o aluno for estudar, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os pais ou responsáveis devem apresentar os documentos necessários, que são: certidão de nascimento; RG; CPF; Nis; cartão de vacinação atualizado; foto 3×4; comprovante de residência; histórico escolar e declaração da escola de origem comprovando a escolaridade.

As matrículas estão abertas para a zona urbana e zona rural e para estudantes de diferentes níveis de ensino – educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A rede de ensino municipal possui ainda, salas de atendimento educacional especializado para pessoas com necessidades especiais.

O secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Marcone Pessoa, ressaltou o planejamento da pasta para garantir que o período de matrícula aconteça de forma organizada. Ainda conforme o titular, o ano letivo já está programado. “Estamos ansiosos para que nossos alunos voltem às escolas por mais um ano. Já temos o planejamento do ano letivo e com certeza será um ano de muito aprendizado”, pontuou.