Portal atualizado em: 21 de abril de 2024 às 14:21h

Início Prefeitura de Sapé inicia pagamento de salários nesta quinta-feira e injeta R$ 8 milhões na economia local

A Prefeitura de Sapé realiza nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30), os pagamentos dos servidores da administração municipal direta e indireta referente ao mês de setembro. Serão R$ 8 milhões Prefeitura de Sapé inicia pagamento de salários nesta quinta-feira e injetados $ 8 milhões na economia local. Uma marca da atual gestão é manter o […]

28/09/2022 10h22 Atualizado há 2 anos atrás

Uma marca da atual gestão é manter o salário dos servidores em dia. “É de fundamental importância e responsabilidade do gestor manter as contas em dia, principalmente os salários dos servidores. Sem eles a Prefeitura não funciona e tenho o compromisso de valorizar essa categoria”, pontuou o prefeito.

Na quinta-feira serão pagos os salários dos aposentados e pensionistas e logo em seguida, na sexta-feira (30), os servidores ativos recebem o vencimento.

Confira a programação:
Quinta -feira (29) – Aposentados e pensionistas