Portal atualizado em: 30 de abril de 2024 às 12:44h

Início Prefeitura de Sapé investe R$ 1,3 milhão em equipamentos para rede municipal de ensino

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo recebeu, nesta terça-feira (2), equipamentos que foram adquiridos pela Prefeitura de Sapé para aprimorar a Rede Municipal de Ensino. Foram investidos mais de R$ 1,3 milhão em utensílios para melhorar a infraestrutura das escolas, creches e Centro de Referência da Educação Infantil (CREI). Foram recebidos conjuntos infantis […]

03/01/2024 13h01 Atualizado há 4 meses atrás

Foram recebidos conjuntos infantis de mesas e cadeiras, mesas para professores, armários de sala, conjuntos de refeitórios, entre outros itens, que visam proporcionar maior conforto aos alunos e melhorar a estrutura das escolas.

O prefeito Major Sidnei comemorou a aquisição e ressaltou a importância do investimento na educação. “Cinco caminhões descarregaram os materiais que vão beneficiar tantos estudantes da nossa educação infantil. O ano começa com essa valorização, já que também iniciamos o pagamento do piso salarial dos professores”, pontuou.

Ainda de acordo com o gestor, seis novos ônibus vão integrar o transporte escolar, renovando a frota de veículos.

Os equipamentos foram depositados no Centro Cultural e em breve serão distribuídos para as escolas do município. O secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Marcone Pessoa, celebrou a chegada do mobiliário. “Vamos iniciar o ano letivo com essa novidade para nossos alunos. Nossa rede de ensino tem sido aprimorada ano após ano e é gratificante ver esse avanço”, comemorou.