Atualizado em: 13 de abril de 2021 às 9:43h
Encontre o que você precisa aqui:

Início Prefeitura de Sapé paga folha em dia e injeta R$ 5 milhões na economia do município

O pagamento dos servidores da Prefeitura de Sapé, referente ao mês de fevereiro, acontece nesta quinta (25) e sexta-feira (26). No primeiro dia recebem os vencimentos os servidores aposentados e pensionistas da gestão municipal. Já no segundo dia de pagamento, recebem os salários todos os servidores com cargos efetivos, comissionados e contratados de todas as secretarias. Serão injetados na economia do município um total de R$ 5 milhões dentro do mês trabalhado, o que reforça a economia local com o fortalecimento do comércio.

As datas foram anunciadas nesta quarta-feira (24). O prefeito, Major Sidnei, aproveitou a oportunidade para ressaltar o compromisso com os trabalhadores e aposentados de pagar o salário em dia. “Nosso compromisso é com toda população e isso inclui o pagamento de folha dos nossos aposentados e servidores dentro do mês trabalhado, como uma forma de reconhecer o trabalho efetivado por cada um e valorizar àqueles que se dedicam, diariamente, a fazer de Sapé uma cidade cada vez melhor”, afirmou.

O secretário de finanças do município, Normando Filho, informou que a folha de pagamento da Prefeitura de Sapé gira em torno de R$ 5 milhões e explicou o que esse valor representa para economia do município. “O pagamento dos servidores significa um aquecimento da nossa economia, além de fazer com que o prefeito mantenha o pagamento dentro do mês trabalhado como a antecipação em um dia de aposentados e pensionistas, que é uma ideia que pretendemos manter durante todo o exercício”, esclareceu.

• Quinta-feira (25) – Servidores Aposentados e Pensionistas
  • Sexta-feira (26) – Servidores com cargos efetivos, comissionados e contratados