Portal atualizado em: 1 de julho de 2022 às 11:51h

Prefeitura de Sapé paga salário de abril nestas quinta e sexta-feira

Início Prefeitura de Sapé paga salário de abril nestas quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Sapé paga, nesta quinta (28) e sexta-feira (29), o salário dos servidores municipais, referente ao mês de abril. Com o pagamento, será injetado na economia do município um total de R$ 8 milhões, fortalecendo o comércio e empreendimentos locais.

Na quinta-feira recebem servidores aposentados e pensionistas, enquanto na sexta-feira o pagamento é destinado aos demais trabalhadores da administração municipal direta e indireta. Em todos os meses, o salário vem sendo pago dentro do mês trabalhado e sem atrasos.

“Esse é um compromisso que vamos manter, de forma que os servidores podem ficar tranquilos com o dinheiro sempre pago de forma antecipada. Dessa forma honramos o trabalho de todos”, pontuou o prefeito Major Sidnei.

Confira calendário de pagamento:

28/04 – aposentados e pensionistas
29/04 – servidores ativos