Portal atualizado em: 4 de maio de 2024 às 15:58h

Prefeitura de Sapé paga salário de agosto quarta e quinta-feira

Início Prefeitura de Sapé paga salário de agosto quarta e quinta-feira

Secretaria de Finanças

Prefeitura de Sapé paga salário de agosto quarta e quinta-feira

A Prefeitura de Sapé paga o salário referente ao mês de agosto dos aposentados e pensionistas da administração municipal nesta quarta-feira (30). Os demais servidores receberão na quinta-feira (31). Em mais um mês, a folha é quitada dentro do mês trabalhado. Ao todo, será injetado cerca de R$ 8 milhões na economia local, fortalecendo o […]

30/08/2023 12h15 Atualizado há 8 meses atrás

Ao todo, será injetado cerca de R$ 8 milhões na economia local, fortalecendo o comércio e aquecendo os negócios. Na quarta-feira acontecerá o Evangeliza Sapé, maior evento gospel do município, realizado no Dia Municipal da Evangelização.

“O evento com certeza trará um impacto para os comerciantes da região, e os aposentados e pensionistas já estarão com dinheiro no bolso; os demais servidores vão receber logo em seguida e poderão fazer compras com a certeza que no outro dia terão dinheiro na conta”, ressaltou o prefeito Major Sidnei.

Veja o calendário:
Quarta-feira (30) – aposentados e pensionistas