Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Prefeitura de Sapé paga salário de janeiro nesta segunda e terça-feira

Início Prefeitura de Sapé paga salário de janeiro nesta segunda e terça-feira

Secretaria de Finanças

Prefeitura de Sapé paga salário de janeiro nesta segunda e terça-feira

A Prefeitura de Sapé inicia o pagamento do salário referente ao mês de janeiro nesta segunda-feira (30), quando aposentados e pensionistas recebem. Na terça-feira (31), será a vez dos demais servidores de todas as pastas da administração municipal. O valor injetado na economia da cidade chega a R$ 10 milhões. O prefeito Major Sidnei ressaltou […]

30/01/2023 10h39 Atualizado há 1 ano atrás

O prefeito Major Sidnei ressaltou que este é mais um mês de salário pago sem atrasos. “Iniciamos o ano mantendo esse compromisso de pagar em dia, dando segurança aos servidores e aposentados, que podem confiar que o salário estará na conta dentro do mês trabalhado”, pontuou.

Em 2022, a Prefeitura pagou em dia todos os salários, incluindo em dezembro, quando três folhas foram quitadas em 30 dias: o salário de novembro foi pago nos dias 29 e 30, enquanto a segunda parcela do 13º salário foi paga em 15 de dezembro; o pagamento do mês foi feito também de forma antecipada, no dias 22 e 23. No total, o investimento foi de R$ 20 milhões.