Portal atualizado em: 28 de novembro de 2022 às 18:54h

Início Prefeitura de Sapé paga salário de servidores com reajuste de professores nesta quinta e sexta-feira

Servidores ativos e inativos da Prefeitura de Sapé vão receber o salário nestas quinta (24) e sexta-feira (25). O anúncio foi feito pelo prefeito Major Sidnei, que ressaltou que os professores já vão receber a remuneração com o reajuste de 34%.

Serão destinados R$ 7 milhões para os pagamentos, que mais uma vez acontecem dentro do mês trabalhado. O valor inclui os R$ 700 mil de acréscimo na conta devido ao aumento dos docentes ativos e inativos. O reajuste salarial foi arredondado para 34%, ao invés dos 33,24% previstos na legislação que estabeleceu o piso nacional.

Na quinta-feira, serão contemplados aposentados e pensionistas. Na sexta-feira, servidores da ativa, da administração direta e indireta receberão os salários.

Major Sidnei ressalta que com a antecipação, os servidores vão passar o feriado de Carnaval com o salário em mãos. “Não teremos festa de Carnaval, mas o pagamento adiantado aquece nossa economia com essa injeção de valores. É um compromisso que tem sido honrado mês após mês, provando nosso esforço em valorizar os funcionários”, apontou.

Calendário de pagamento:

24/02 – aposentados e pensionistas