Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 15:58h

Prefeitura de Sapé paga salários de abril nesta quinta e sexta-feira

Início Prefeitura de Sapé paga salários de abril nesta quinta e sexta-feira

Secretaria de Finanças

Prefeitura de Sapé paga salários de abril nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Sapé vai pagar os salários referentes ao mês de abril nesta quinta (27) e sexta-feira (28). O anúncio foi feito pelo prefeito Major Sidnei, que ressaltou o Dia do Trabalhador, celebrado na próxima segunda-feira (1º), afirmando que os servidores públicos são peças fundamentais para o funcionamento do município. Na quinta-feira, recebem o […]

27/04/2023 8h43 Atualizado há 11 meses atrás

Na quinta-feira, recebem o pagamento os aposentados e pensionistas; já na sexta-feira (28), será creditado o salário dos demais servidores de todas as secretarias.

“Pagar em dia já é um compromisso da Prefeitura de Sapé, sobretudo nos próximos dias, em que se comemora o papel do trabalhador na sociedade. A Prefeitura é composta por servidores e servidoras que trabalham dignamente e se empenham, sendo mais do que justo esse esforço para sempre pagar a folha em dia”, pontuou o gestor.

A folha de abril será paga dentro do mês trabalhado, assim como os meses anteriores deste ano e também de 2021 e 2022. Ao todo, será injetado cerca de R$ 8 milhões na economia local, aquecendo o comércio e movimentando os pequenos negócios.