Portal atualizado em: 7 de julho de 2022 às 10:19h

Prefeitura de Sapé paga salários de julho nesta quinta e sexta-feira

Início Prefeitura de Sapé paga salários de julho nesta quinta e sexta-feira

Servidores do município de Sapé recebem salário referente ao mês de julho nesta quinta (29) e sexta-feira (30). Hoje, serão pagos os vencimentos dos aposentados e pensionistas do PrevSapé e da Secretaria de Administração; amanhã, a Prefeitura pagará todos os demais servidores de todas as Secretarias. Cerca de R$ 5 milhões são injetados na economia local.

Mais uma vez, os valores são pagos dentro do mês trabalhado. Prefeito de Sapé, Major Sidnei reforça o compromisso em valorizar os trabalhadores da administração pública também com o pagamento em dia.

“Temos buscado fazer dessa uma tradição, sempre antecipando e pagando ainda no mês. Uma forma de ressaltar que os servidores estão em nossas prioridades e também de investir em nossa cidade. Faremos sempre o que estiver ao nosso alcance”, pontuou.