Portal atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 8:42h

Prefeitura de Sapé paga salários de maio nesta quinta e sexta-feira

Início Prefeitura de Sapé paga salários de maio nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Sapé paga nesta quinta (27) e sexta-feira (28) o salário de aposentados, pensionistas e todos os servidores das secretarias da administração pública. Os valores, pagos dentro do mês trabalhado, reafirma o compromisso assumido pela gestão desde o começo do ano.

Nesta quinta-feira (27), aposentados e pensionistas do PrevSapé e da Prefeitura recebem os salários e na sexta (28), servidores de todas as secretarias recebem as remunerações. O pagamento de todos os servidores acontece através do Banco Bradesco, incluindo profissionais de educação.

Prefeito de Sapé, Major Sidnei ressalta o desafio de pagar a todos dentro do mês e a importância da medida para valorização dos trabalhadores.

“Essa é uma forma de reconhecer o esforço e dedicação de todos e prestigiar a população. Esse foi um compromisso que firmamos e pretendemos manter até o final do nosso exercício. O valor pago volta para a própria cidade a partir do comércio e ajuda no desenvolvimento de Sapé”, destacou.