Portal atualizado em: 6 de maio de 2024 às 18:07h

Prefeitura de Sapé paga salários de maio nestas terça e quarta-feira

Início Prefeitura de Sapé paga salários de maio nestas terça e quarta-feira

Secretaria de Finanças

Prefeitura de Sapé paga salários de maio nestas terça e quarta-feira

A Prefeitura de Sapé paga os salários referentes ao mês de maio nestas terça (30) e quarta-feira (31), reforçando o compromisso de fazer os depósitos dentro do mês trabalhado. Ao todo, R$ 8 milhões serão injetados na economia. Na terça-feira recebem os aposentados e pensionistas da administração municipal, enquanto a quarta-feira será de pagamento para […]

30/05/2023 8h14 Atualizado há 11 meses atrás

Na terça-feira recebem os aposentados e pensionistas da administração municipal, enquanto a quarta-feira será de pagamento para os demais servidores de todas as secretarias.

O prefeito Major Sidnei pontuou que hoje o servidor pode contar com a organização financeira da administração municipal. “Fazemos sempre o anúncio para cumprir nosso papel, mas tenho certeza que o servidor já sabe que ao final do mês o dinheiro estará na conta. Não há surpresas porque trabalhamos com planejamento e transparência, o que garante a valorização ao servidor”, ressaltou.

Veja o calendário:
Terça-feira (30) – aposentados e pensionistas