Portal atualizado em: 2 de maio de 2024 às 8:59h

Início Prefeitura de Sapé paga salários dentro do mês trabalhado e injeta R$ 8 milhões na economia

A Prefeitura de Sapé paga os salários referentes ao mês de setembro na quinta-feira (28) e sexta-feira (29), reforçando o compromisso de fazer os depósitos dentro do mês trabalhado. Ao todo, serão injetados na economia R$ 8 milhões. Na quinta-feira recebem os aposentados e pensionistas da administração municipal, enquanto a sexta-feira será o pagamento para […]

28/09/2023 10h42 Atualizado há 7 meses atrás

Na quinta-feira recebem os aposentados e pensionistas da administração municipal, enquanto a sexta-feira será o pagamento para os demais servidores.

O prefeito Major Sidnei destacou que a gestão municipal tem compromisso e valoriza o servidor. “Fazemos sempre o anúncio para cumprir nosso papel, mas tenho certeza que o servidor já sabe que ao final do mês o dinheiro estará na conta. Não há surpresas porque trabalhamos com planejamento e transparência, o que garante a valorização ao servidor”, ressaltou.

Redução de custos – Mês passado o prefeito determinou a redução de 25% de seu próprio salário, além de 20% de redução do salário da vice-prefeita, secretários, procurador, superintendente da Semob e 15% dos secretários executivos até 31 de dezembro.

“A medida fez parte de um pacote de ações para adequar as contas do município à redução dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e para que a população não fiquei prejudicada com o corte de serviços e nem os servidores com atrasos de salários”, disse o gestor.