Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Prefeitura de Sapé paga servidores nestas segunda e terça-feira

Prefeitura de Sapé paga servidores nestas segunda e terça-feira

A Prefeitura de Sapé iniciou nesta segunda-feira (30) o pagamento dos servidores da administração pública. Recebem hoje aposentados e pensionistas, enquanto na terça-feira (31) será pago para todos os demais trabalhadores da gestão. O prefeito ressaltou que o salário dos servidores irá injetar R$ 8 milhões na economia de Sapé, já que o valor retornará […]

30/05/2022 15h53 Atualizado há 2 anos atrás

O prefeito ressaltou que o salário dos servidores irá injetar R$ 8 milhões na economia de Sapé, já que o valor retornará através do investimento no comércio local. “Esse tem sido um compromisso assumido que temos honrado mês após mês. Uma forma de honrar nossos servidores, aposentados e pensionistas”

Desde o começo da gestão, a Prefeitura de Sapé tem pago todos os salários dentro do mês trabalhado. No ano passado, a gestão realizou todos os pagamentos em dia, incluindo o 13º.