Portal atualizado em: 4 de julho de 2022 às 14:26h

Prefeitura de Sapé paga servidores nestas segunda e terça-feira

Início Prefeitura de Sapé paga servidores nestas segunda e terça-feira

A Prefeitura de Sapé iniciou nesta segunda-feira (30) o pagamento dos servidores da administração pública. Recebem hoje aposentados e pensionistas, enquanto na terça-feira (31) será pago para todos os demais trabalhadores da gestão.

O prefeito ressaltou que o salário dos servidores irá injetar R$ 8 milhões na economia de Sapé, já que o valor retornará através do investimento no comércio local. “Esse tem sido um compromisso assumido que temos honrado mês após mês. Uma forma de honrar nossos servidores, aposentados e pensionistas”

Desde o começo da gestão, a Prefeitura de Sapé tem pago todos os salários dentro do mês trabalhado. No ano passado, a gestão realizou todos os pagamentos em dia, incluindo o 13º.