Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 9:20h

Início Prefeitura de Sapé prepara cemitérios para Dia de Finados

Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura

Prefeitura de Sapé prepara cemitérios para Dia de Finados

A Prefeitura de Sapé está realizando melhorias nos cemitérios locais, em preparação ao Dia de Finados, que acontece na próxima quinta-feira (2). A ação é coordenada pela Secretaria de Infraestrutura e busca oferecer um ambiente adequado, limpo e bem iluminado para as homenagens que serão prestadas na data. Foi realizada a manutenção da pintura dos […]

31/10/2023 14h21 Atualizado há 6 meses atrás

Foi realizada a manutenção da pintura dos muros, meio-fio e das capelas dos cemitérios, além da capinação, melhorias na iluminação e podas das árvores.

No Dia de Finados, os cemitérios estarão abertos das 7h às 20h – um amplo período para que os cidadãos possam prestar suas homenagens e recordar seus entes queridos.

O prefeito Major Sidnei ressaltou que as equipes têm se dedicado ao bem-estar da população, assegurando que os cemitérios estejam em condições ideais para receber visitantes. “A Prefeitura de Sapé tem o compromisso de proporcionar um ambiente digno e respeitoso para a comunidade nesse momento de reflexão e saudade”, pontuou.

O diretor dos cemitérios, Nirvaldo Vicente Pimentel de Melo, apontou que a iniciativa se estende não apenas ao Dia de Finados, mas também no mês das Mães e Dia dos Pais, quando os cemitérios passam pelo mesmo processo de adequação e limpeza.

Confira as fotos: