Portal atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 17:53h

Prefeitura de Sapé prepara cemitérios para o Dia de Finados

Início Prefeitura de Sapé prepara cemitérios para o Dia de Finados

A Prefeitura de Sapé já prepara os cemitérios públicos da cidade e zona rural para receber visitantes no Dia de Finados, celebrado na próxima terça-feira (2). Os serviços foram intensificados como a manutenção da iluminação e de infraestrutura como a roçada do mato, pintura de muros, guias e limpeza em geral. A gestão municipal reforça que todas as medidas de segurança contra a covid-19 devem ser adotadas, como o uso de máscara.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Infraestrutura, Neném de Brasília, os cemitérios localizados na cidade funcionarão das 7h às 20h. Ele explica que a partir das 6h já haverão equipes nos locais para auxiliar a população. Já os cemitério localizados na zona rural ficarão abertos das 7h às 17h.

“Desde a semana passada, as equipes estão fazendo a limpeza e realizando os trabalhos necessários para receber a população de uma forma segura e mais confortável. Nossa expectativa é receber um número maior de visitantes, tendo em vista as flexibilizações das medidas sanitárias em relação à covid-19, que em 2020, estavam mais severas”, destacou.