Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Prefeitura de Sapé promove dia com serviços de saúde gratuitos para mulheres

Início Prefeitura de Sapé promove dia com serviços de saúde gratuitos para mulheres

Prefeitura de Sapé promove dia com serviços de saúde gratuitos para mulheres

A Secretaria de Saúde de Sapé promoveu na quarta-feira (3) uma série de serviços gratuitos para as mulheres do município. A ação aconteceu na Praça João Pessoa e foi em alusão ao mês de maio, quando se celebra o Dia das Mães. Entre os serviços oferecidos, teve exame citológico, teste rápido, consulta com nutricionista, sinais […]

04/05/2023 14h59 Atualizado há 12 meses atrás

A Secretaria de Saúde de Sapé promoveu na quarta-feira (3) uma série de serviços gratuitos para as mulheres do município. A ação aconteceu na Praça João Pessoa e foi em alusão ao mês de maio, quando se celebra o Dia das Mães. Entre os serviços oferecidos, teve exame citológico, teste rápido, consulta com nutricionista, sinais vitais, mamografia, vacinação, entre outros.

A ação começou pela manhã e foi até o final da tarde, oferecendo atendimento para mulheres de todas as idades. A promoção de um dia especial para as mulheres de Sapé busca proporcionar atendimento de qualidade e gratuito, contribuindo para a prevenção de doenças e para a promoção de uma vida mais saudável para toda a população.

“Temos feito ações desse tipo de maneira regular e garantindo o acesso à saúde das mães e mulheres em geral da nossa cidade. É fundamental que as mulheres não deixem de se cuidar e façam um acompanhamento regular para avaliar sua saúde em geral”, pontuou a secretária de Saúde, Franci Araújo.

Quem não participou da atividade pode ter acesso aos serviços através de uma Unidade Básica de Saúde. É necessário ir até a UBS, onde são feitos todos os encaminhamentos necessários.

Confira as fotos: