Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:20h

Início Prefeitura de Sapé realiza 2ª Grande Cavalgada para celebrar aniversário do município

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

A Prefeitura de Sapé vai realizar, no dia 8 de dezembro, a 2ª Grande Cavalgada Nossa Senhora da Conceição, que deve reunir mais de 300 participantes. O evento acontece em alusão ao dia da santa, que é padroeira do município, e também integra o calendário de atividades em alusão aos 97 anos da cidade, celebrado […]

05/12/2022 11h43 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Sapé vai realizar, no dia 8 de dezembro, a 2ª Grande Cavalgada Nossa Senhora da Conceição, que deve reunir mais de 300 participantes. O evento acontece em alusão ao dia da santa, que é padroeira do município, e também integra o calendário de atividades em alusão aos 97 anos da cidade, celebrado em 1º de dezembro.

A atividade vai contar com apresentações musicais de Edu Lima, Joe Santos, Beto Bala Puxador, Paulo Moisés aboiador, Antônio do Nascimento aboiador, Gabriel aboiador e Xines aboiador.

A concentração da cavalgada será, a partir das 7h, no Memorial Augusto dos Anjos, quando será servido também café da manhã. O grupo deve ir até o bairro São Salvador, no SSClub, onde vão acontecer as apresentações dos artistas. De acordo com o organizador do evento, gerente de Esporte Professor Érico, não é necessário fazer qualquer inscrição: os interessados devem ir até o local e receberão uma camisa que dará acesso ao evento.

A Prefeitura preparou um calendário de festividades, além de ações que serão realizadas em comemoração ao aniversário da cidade. Haverá ainda três dias de festa, que inclui a gravação do DVD de Luka Bass e seus convidados, Michelle Andrade, Ramon Schynaider, Vittor Fernandes e Padre Nilson Nunes.