Portal atualizado em: 26 de janeiro de 2023 às 11:28h

Prefeitura de Sapé realiza 2ª Grande Cavalgada para celebrar aniversário do município

Início Prefeitura de Sapé realiza 2ª Grande Cavalgada para celebrar aniversário do município

Prefeitura de Sapé realiza 2ª Grande Cavalgada para celebrar aniversário do município

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Autor: Assessoria

Prefeitura de Sapé realiza 2ª Grande Cavalgada para celebrar aniversário do município

A Prefeitura de Sapé vai realizar, no dia 8 de dezembro, a 2ª Grande Cavalgada Nossa Senhora da Conceição, que deve reunir mais de 300 participantes. O evento acontece em alusão ao dia da santa, que é padroeira do município, e também integra o calendário de atividades em alusão aos 97 anos da cidade, celebrado […]

05/12/2022 11h43 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura de Sapé vai realizar, no dia 8 de dezembro, a 2ª Grande Cavalgada Nossa Senhora da Conceição, que deve reunir mais de 300 participantes. O evento acontece em alusão ao dia da santa, que é padroeira do município, e também integra o calendário de atividades em alusão aos 97 anos da cidade, celebrado em 1º de dezembro.

A atividade vai contar com apresentações musicais de Edu Lima, Joe Santos, Beto Bala Puxador, Paulo Moisés aboiador, Antônio do Nascimento aboiador, Gabriel aboiador e Xines aboiador.

A concentração da cavalgada será, a partir das 7h, no Memorial Augusto dos Anjos, quando será servido também café da manhã. O grupo deve ir até o bairro São Salvador, no SSClub, onde vão acontecer as apresentações dos artistas. De acordo com o organizador do evento, gerente de Esporte Professor Érico, não é necessário fazer qualquer inscrição: os interessados devem ir até o local e receberão uma camisa que dará acesso ao evento.

A Prefeitura preparou um calendário de festividades, além de ações que serão realizadas em comemoração ao aniversário da cidade. Haverá ainda três dias de festa, que inclui a gravação do DVD de Luka Bass e seus convidados, Michelle Andrade, Ramon Schynaider, Vittor Fernandes e Padre Nilson Nunes.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade