Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Início Prefeitura de Sapé realiza 2º Torneio da Independência e inicia Campeonato Municipal de Futebol

A Prefeitura de Sapé realizou nesta terça-feira (7) o 2º Torneio da Independência, que marca o início de mais uma edição do Campeonato Municipal de Sapé. Neste ano, o time vencedor levará prêmio de R$10 mil. O evento desta terça aconteceu no estádio Tadeuzão e reuniu 16 times da zona urbana da cidade, que participaram […]

08/09/2021 15h56 Atualizado há 3 anos atrás

O evento desta terça aconteceu no estádio Tadeuzão e reuniu 16 times da zona urbana da cidade, que participaram da abertura dos jogos. O vencedor foi a equipe Cruzeiro, do Renato Ribeiro, que ficou em 1º lugar ao vencer o São Paulo, time que ganhou 2ª posição. O Esporte conseguiu o 3º lugar na disputa. No Torneio da Independência, cada time levou uma musa, que foi presenteada pela Prefeitura de Sapé.

Com abertura realizada ontem, os jogos do campeonato da zona urbana devem começar a partir da próxima semana. A diretoria do Esporte de Sapé, formada pelo Professor Érico e Rosildo do Guarani, ressalta que em breve também iniciará a competição entre os times da zona rural.

Érico destaca que a nova gestão tem buscado valorizar o futebol em Sapé, esporte apreciado pela maioria da população. “O prefeito Major Sidnei abraçou a causa e vamos realizar um campeonato à altura de grandes cidades, com um prêmio com valor considerável que vai estimular os times e também fomentar o esporte na cidade”, pontuou.

Ainda conforme o diretor, o campeonato também estimula o comércio na cidade, pois os integrantes dos mais de 30 times, da zona urbana e rural, compram os acessórios necessários para as partidas na própria cidade.

Disputa – Os jogos do Campeonato da zona urbana devem acontecer nas sextas à noite, além do sábado à tarde e à noite. Os times da zona rural se enfrentarão aos domingos, durante a tarde. As competições duram três meses, sendo finalizadas no início de dezembro.

Veja fotos: