Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Prefeitura de Sapé realiza desfile cívico neste domingo; trânsito sofre alteração

A Prefeitura de Sapé realiza o desfile cívico em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil no próximo domingo (11), a partir das 15h. A atividade encerra a programação da Semana da Pátria e acontece em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Sedcet). O tema trabalhado este ano será os […]

09/09/2022 13h17 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Sapé realiza o desfile cívico em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil no próximo domingo (11), a partir das 15h. A atividade encerra a programação da Semana da Pátria e acontece em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Sedcet). O tema trabalhado este ano será os 97 anos de emancipação política da cidade.

O desfile conta com representantes de diversos órgãos, como da Polícia Militar, Bombeiro Militar e Cvil e o Proerd. Participarão ainda escolas da rede de ensino municipal e estadual, além de Instituições civis, a Secretaria de Saúde – sendo representada pelo Samu, a Sedcet, representada pela Escola de Artes, o Memorial Augusto dos Anjos e a Biblioteca Municipal. Acontecerá ainda o tradicional encontro de bandas marciais que reúne participantes de toda a região.

Em razão da atividade cívica e para melhor organizar o fluxo de carros na cidade, algumas ruas estarão interditadas a partir das 12h do domingo, sendo elas: Rua Francisco Madruga; Avenida Rio Branco; Rua João Suassuna; Rua Januário Gomes; Rua Padre Zeferino Maria; Rua José Claudino; Praça Dr. João Ursulo e Rua José Aires de Alencar.