Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:20h

Prefeitura de Sapé realiza dia de cuidados com garis da cidade

Início Prefeitura de Sapé realiza dia de cuidados com garis da cidade

Prefeitura de Sapé realiza dia de cuidados com garis da cidade

A Prefeitura de Sapé promove, nesta quarta-feira (16), mais uma ação do programa ‘Cuidando de quem cuida’, voltada a ofertar serviços para trabalhadores que atuam em prol da população do município. Dessa vez, os garis da cidade serão contemplados com um dia de atenção no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf). No atendimento, […]

15/03/2022 11h17 Atualizado há 2 anos atrás

No atendimento, que será de 8h às 12h e das 14h às 17h, serão oferecidos os serviços de educação física, nutrição e fisioterapia. De acordo com o titular da Secretaria de Saúde, David Roberto, o objetivo é buscar o bem estar e qualidade de vida para a categoria.

“Esse é um grupo que também não parou durante a pandemia da covid-19, realiza um trabalho essencial para a manutenção de nossa cidade e são notados e valorizados pela gestão. Nossa rede de saúde está à disposição desses profissionais”, ressaltou.

Foco no cuidado – Essa é a terceira atividade do programa, que acontece mensalmente. Na última agenda, o programa ofertou um dia de cuidados para profissionais da rede municipal de saúde. Outro projeto voltado para o cuidado é o ‘Mães Especiais’, também da Saúde, que busca acolher e prestar suporte a mães de crianças que possuem algum tipo de deficiência.