Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Prefeitura de Sapé realiza jantar em homenagem ao Dia do Professor

Prefeitura de Sapé realiza jantar em homenagem ao Dia do Professor

Professores da rede municipal de ensino de Sapé tiveram uma noite especial na última quarta-feira (26). A Prefeitura realizou um jantar para os profissionais, sob coordenação da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo. O secretário da pasta, Marcone Pessoa, destacou o trabalho de todos os profissionais, em especial os da rede municipal de ensino. […]

28/10/2022 8h15 Atualizado há 1 ano atrás

“Esse foi um momento ímpar para a educação, onde eles tiveram um momento leve e descontraído para comemorar essa data tão especial. Foi um gesto de reconhecimento ao trabalho e valorização a todos”, pontuou.

Alguns docentes que se destacaram em critérios de avaliação e desempenho foram ainda homenageados na noite, que contou ainda com show de Elisângela e Banda Classe A.

A Prefeitura de Sapé tem realizado ações e adotado medidas para garantir a valorização dos professores e demais integrantes da rede municipal de educação. Um dos pontos implantados foi o reajuste salarial concedido acima do estabelecido em âmbito nacional.

“Tudo começa na educação e é fundamental termos esse olhar para os professores. Uma das profissões mais importantes e que tem um papel nobre na formação de todas as pessoas”, ressaltou o prefeito Major Sidnei.

Confira as fotos: