Portal atualizado em: 30 de junho de 2022 às 15:05h

Prefeitura de Sapé realiza mutirão de testagem para covid-19

Início Prefeitura de Sapé realiza mutirão de testagem para covid-19

A Prefeitura de Sapé realizou testagem para covid-19 da população, nesta sexta-feira (18), no Pavilhão Central. O exame foi voltado preferencialmente para quem apresenta sintomas da doença e está entre o 3º e 7º dia de sintomas.

A ação tem intenção de monitoramento, para focar em possíveis casos da doença, direcionar aos cuidados necessários e evitar o contágio generalizado pelo vírus.

Durante a semana, aqueles que apresentarem sintomas da doença podem procurar o Centro Covid, que funciona das 8h às 12h. Além de ação de testagem, a prefeitura segue imunizando através das UBSs, por agendamento, as pessoas que já estão aptas para receberem as doses 1,2 e 3 da vacina.

Sapé segue em nível bandeira amarela, pela classificação do plano “Novo Normal”, definida pelo Governo do Estado.

Confira fotos: