Portal atualizado em: 4 de maio de 2024 às 15:58h

Início Prefeitura de Sapé realiza reunião para definir primeira entrega do PAA municipal

Secretaria de Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Sapé realizou nesta segunda-feira (22) uma reunião para definir como será a entrega de alimentos pelo Programa de Aquisição Alimentar (PAA) municipal. O investimento será de R$ 300 mil, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade e cerca de 26 agricultores locais. Na reunião de alinhamento, foram delineados os primeiros passos para a […]

23/01/2024 10h51 Atualizado há 3 meses atrás

Na reunião de alinhamento, foram delineados os primeiros passos para a primeira entrega do programa, prevista para acontecer na quarta-feira (24). O número de produtores locais também deve aumentar a longo prazo, com a adesão de novos agricultores.

O prefeito Major Sidnei destacou o início das entregas pelo programa municipal. “O objetivo é não apenas alimentar as famílias em situação de vulnerabilidade, mas também criar mecanismos sustentáveis para impulsionar o desenvolvimento local”, apontou.

O Programa de Aquisição Alimentar será coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que já comanda a entrega dos programas em parceria com o Governo do Estado e o Governo Federal.